ATUALIZAÇÃO #2: Diskokosmiko, caiu?




Hola holis amiguis, como están? Eu estou muito que bem, obrigada. Bom, falemos sobre o que andou acontecendo. Vamos por tópicos.

• Sim, eu furei toda a promessa de postar duas novelas por dia, MAS em compensação, eu re-subi e atualizei os links de algumas novelas que tinham caído, se lhes serve de consolo e estou na luta pra fazer isso com todas. Morô? Ha, hai.

• O servidor Diskokosmiko, o qual é do mesmo dono dos falecidos Abelhas e Lolabits e do imprestável MinhaTeca, AINDA não caiu, mas teve várias contas com novelas completas excluídas, pro nosso desespero. Algumas novelas daqui eram de lá e agora nos resta ficar desoladíssimas e encontrar um modo de re-subir esse conteúdo aqui no blog. Inclusive, se algum dos donos de conta de novelas do Diskokosmiko estiver lendo isso e quiser aportar os arquivos aqui no blog estamos querendo visse? 

• Gente, pelo amor de Deus, eu já falei mil vezes que aqui a gente não posta e nem pretende postar novelas dubladas e nem com legendas. Por favor, entendam e parem de floodar os comentários pedindo isso, não vai ser possível, lo siento.

• Estou estudando a possibilidade de aportar aqui no blog também as novelas turcas dubladas ou legendadas em espanhol. ¿qué opinan?

• Voltaremos com a sessão especial, que consiste em trazer material audiovisual extra das telenovelas que tanto amamos. Como DVDs, Especiais como o "TVyNovelas Rumbo al Gran Final" ou o "Los Secretos de...", Aparições de artistas ou elencos de novelas em programas latinos como o "Hoy", "Cuéntamelo Ya!" ou o "Show de Cristina", enfim, vocês entenderam né? É basicamente isso.

E bom, por hoje é isto. Besitos amiguis! ♥

Comentários

  1. hola ,para mi ni sirve material extra o novelas turcas,mejor mas novelas latinas ,gracias ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  2. muchas gracias por tu trabajo y por resubir los enlaces caidos, me gustaría la pícara soñadora amar otra vez,te sigo amando,yo compro esa mujer.

    ResponderExcluir
  3. Entendemos a situação. Gostamos muito do site. Esperemos que voltem aos tempos áureos. Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  4. E quanto aos capítulos de Abismo de Pasión que faltam nas pasta do mega?

    ResponderExcluir
  5. Si exacto Tonny,antes de pensar en material extra y cosas asi,es mas importante areglar por ejemplo abismo de pasion,saludos.

    ResponderExcluir
  6. Aguardando ansiosamente pelo retorno do link ativo de Abismo de pasion. Sobre as novelas turcas, gosto e apoio a postagem! :)

    ResponderExcluir
  7. Estamos torciendo que todo salga bien.
    El POP Novelas nos ha proporcionado buenas novelas y mejor acceso a ellas. Siempre es bueno ver esas novelas en la lengua original, pues no siempre los doblajes son buenos y de calidad.
    Así, nos quedamos en la afición y aguardando las nuevas entradas.
    Esperamos que todo se resuelva pronto y las pendencias resueltas.
    ¡Buena suerte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  8. Por favor, corrijam alguns links de Camaleones e Lo Que La Vida Me Robó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  9. Por favor, coloca os capitulos de simplesmente maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  10. Por favor se tiverem postem Porque el Amor Manda em HD.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  12. Na minha opnião, entendo um pouquinho do espanhol e não me importo de maneira alguma que você poste com o áudio original, afinal, em que outro blog conseguimos tantos capitulos e novelas assim? procurei em todo o google e seu blog foi o único que eu achei e consegui baixar sem perrengue! agradeço muito <3

    Minhas sugestões para postagens:

    Cúmplices de um Resgate
    Alegrifes e Rabujos
    Sequência de Marias (Maria do Bairro, Maria Mercedes e Marimar que inclusive já está no blog)
    Atrevete a Sonhar
    Coração Indomável
    A usurpadora
    Chiquititas (de todas possiveis)
    Por ela sou eva
    Lalola
    e por aí vai! <3 y hasta luego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  13. !Hola! Continuarão a postar las telenovelas? Seu empenho e qualidade é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  14. Acabei de encontrar seu blog e preciso dizer que seu trabalho é ótimo, obrigada por compartilhar conosco as novelas, ultimamente é tão difícil encontrá-las completas e aqui tem várias. Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Por favor sube la telenovela Victoria en HD :(!!!! Es con victoria rufo

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Saludos Tambien Tenemos esta pagina es super buena con download directo www.Optimovision.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi all. I have several novelas in good quality (HD) for sale. If you're interested, contact me at wiechu01@gmail.com.

      Excluir
  18. hola podeis subir la mujer de judas del canal azteca y tormenta en el paraiso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  19. Ahh! Que linda eres!!! Estarei aguardando qualquer novidades que tenha para nós, sou fã novelas mexicanas e as amo na língua original, aprendo muito com isso! Por favor, arrume a novela Sortilégio!!!! Besos!! Gracias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have Sortilegio and other novelas for sale. Contact me wiechu01@gmail.com

      Excluir
  20. ola podrian subir dame chocolate
    doña barbara
    prisionera
    el clon telemundo
    mar de amor
    rebelde
    el cuerpo del deseo
    muchas gracias por este canal es el mejor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have Sortilegio and other novelas for sale. Contact me wiechu01@gmail.com

      Excluir
  21. Oh! Estou esperando as atualizações 😍😍
    As novelas turcas você iria postar aqui é? Se for, QUERO, dubladas tbm? Quero tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o dono do blog decretou falencia do msm. Ele poderia ajeitar os links das q cairam e subir as q foram pedidas pra ñ subir mais nada e deixar no ar o msm.

      Excluir

Postar um comentário