ATUALIZAÇÃO #3: Advinhem quem veio para o jantar?


SURPRISE!!! Depois de taaaaanto tempo, esta senhora volta à aparecer por aqui. Me extrañaron, chulas? 
Gente, fiquei o ano todo sem entrar e agora que entro me vem uma AVALANCHE de comentários que ainda nem comecei a ler. Como as sras. sabem, o diskokosmiko CAIU. E por conta disso, muitas de nossas novelas também. Mas keep calm, colegas. Que Mami Vinny tá trabalhando pra tirar a gente do apuro, pois vocês merecem continuar vendo as novelinhas da nossa momma Televisa (e das outras emissoras tb, né mores?!)

Nos poucos comentários que li, vi gente pedindo novela dublada e legendada, com respeito à isso, tenho uma surpresinha pra vcs, vou até dar um spoiler... NÃO VAI TER!!!

Poxa, isso aqui existe desde janeiro de 2017 e até hoje vocês ainda entenderam que eu não tenho de onde tirar legenda e dublagem das novelas que vocês querem? Eu não sou mágica gente, i'm so sorry, mas eu não sou.

Chegou nas mãos de Mami Vinny aqui, uma leva de novelas em Full HD sem cortes que vcs vão adorar... adianto alguns títulos pra vcs? 

》Amor Bravío, Pasión Y Poder, Lo Qué La Vida Me Robó, Qué Te Perdone Dios, Cuando Me Enamoro, e uma nova versão em HD da favorita de vocês, Abismo de Pasión. 

Antes de dar fim no comunicado, quero avisar que estou e continuarei tentando resolver o problema das novelas caídas, mas pra isso, preciso saber quais. Então, pra facilitar, deixem nos comentários as que vcs sabem que caíram, e tb quero avisar, que meu antigo twitter já não existe, pelo que vocês podem entrar em contato comigo pelo meu novo twitter, @hugsalfonso. Qualquer dúvida, me encontrem lá.

Até breve, as próximas novelas à serem postadas estão chegando!

PD: Buy and Stream "Princípios" by Cepeda.

Comentários

  1. Amor real y Sortilegio estan caidas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortilegio la tengo en 1280×720 los mismos que fueron subidos en Diskokosmiko.Muy pronto estará en Mega !

      Excluir
    2. Suban tambien abismo de pasion HD porfavor esta caido y la mujer del vendaval

      Excluir
    3. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  2. Ansioso para o lacre do Pop Novelas 2019! Cuando Me Enamoro & Amor Bravío em HD. Um sonho! APENAXXX

    Ah, tenho o link de El Privilégio de Amar & Cadenas de Amargura em ótima qualidade, se vocês tiverem o interesse posso compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu queria El Privilégio de Amar 😍

      Excluir
    3. Eyshila, entre em contato comigo pelo whatsapp +55 84 999824145 ou por e-mail abellameque2@gmail.com Bjss

      Excluir
    4. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  3. Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  4. Algumas novelas caídas: La Mentira, Mujeres de Negro El Manantial, pasion...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  5. Só eu tô ansioso para os novos post's e venho olhar todo dia? Quem concorda respira

    ResponderExcluir
  6. Estou muita ansiosa pelas novas postagens, ainda bem que você voltou!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  7. Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  8. Triunfo del Amor, clico nos link e estão caídos, sem nenhum arquivo. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://descargartelenovelas.blogspot.com/search/label/Mar%C3%ADa%20Desamparada
      Nesse link tem a novela completa e em Full HD! Porém, se quer uma recomendação, El Privilégio de Amar é infinitamente superior.

      Excluir
    2. Sim, eu sei amigo. É que uma amiga minha tava me pedindo a novela em HD esses dias...

      Excluir
    3. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  9. PORFAVOR IMPLORO ABISMO DE PASION <3 LA DESEO EN HD PORFAVOR

    ResponderExcluir
  10. Podia subir, por favor, Guadalupe com Adela Noriega e Eduardo Yáñez? Para ser sincera, já a vi completa no Youtube, mas se pudesse postá-la aqui também eu ficaria encantada e profundamente agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  11. Também queria muito Yesenia com Adela Noriega, mas esta eu sei que é muito difícil encontrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  12. Porque el amor manda en HD, por favor!

    ResponderExcluir
  13. tô muito feliz que o blog está de volta!!

    ResponderExcluir
  14. Também gostaria de voltar a ver La Esposa Virgen e Fuego en la Sangre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  15. Meu sonho ver CME, ECDLP, FELS e URPEA em HD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  16. Qual seria essa versão e Abismo? É que eu tenho a versão que postaram mas até queria uma versão mais padrão!
    Você teriam Soy Tu Dueña em HD? (Novelinha difícil de se achar)... E postariam teresa e novo? Uma outra versão em HD por aí tem uns cortes chatos... Coisa boba também que faz falta na história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  17. Pongan muchachitas como tú y tormenta en el paraiso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  18. Me gustaría
    Destilando amor hd(vesion 170 cap)
    Te sigo amando hd
    alguna vez tendremos alas
    El manatial HD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  19. Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  20. YO QUIERO VER "AMAR A MUEERTTEEE" MISMO QUE SEA ONLINE, AYUDAME, PAPI

    ResponderExcluir
  21. Hola por favor, me gustaria mucho El Dia Que Me Quieras (1994-1995) con Grecia Colmenares (la que protagonizo Topacio, no se si te acuerdas de esa telenovela). Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  22. porque preguntan si en 4 meses no han corigido ninguna ? ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  23. E nunca apareceu essas publicações prometidas, pena.

    ResponderExcluir
  24. As novas postagens morreram, mas passa bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have novelas for sale. Contact me at wiechu01@gmail.com

      Excluir
  25. Me gustaría ver Marisol completa con Erika Buenfil y Mi pequeña traviesa

    ResponderExcluir
  26. eu PRECISO de sueno de amor, por favor!!!

    ResponderExcluir
  27. Uma pena quase todos os links estarem caídos...

    ResponderExcluir
  28. https://wlext.net/genre/telenovela

    ��

    ResponderExcluir
  29. Queria muito ver En nombre del amor, mas caiu.

    ResponderExcluir
  30. Queria a telenovela LLENA DE AMOR EM MP4 POIS NAO TO CONSEGUINDO DE AZER O DOWNLOAD POIS FALA QUE A PASTA NAO EXISTI MAIS....

    ResponderExcluir
  31. Todos os capítulos de Lola... Érase una vez estão removidos, queria tanto asssitir essa novela, aqui era a minha última esperança de encontrá-la. 😕😕😕😕

    ResponderExcluir
  32. Queria muito destilando amor dublada

    ResponderExcluir
  33. por que os capitulos de que bonito não não estão mais disponíveis? gostaria de baixar

    ResponderExcluir

Postar um comentário