ATUALIZAÇÃO #1: Voltamos às atividades normais.


Hola holis mi gente, tudo bem com vocês? Bom. Comecemos a por os pingos nos í's. 
Tudo volta a normalidade desde hoje, durante essa semana estarei postando cerca de uma ou duas novelas por dia, e seguirá assim até acabar as novelas e eu dar uma re-abastecida no estoque. Quero conversar de uma coisa muito importante com vocês, os links caídos.

Eu tenho localizado pelos comentários de vocês algumas das novelas caídas aqui no blog, como "Simplemente María (2015)", "Mujeres de Negro", "Corazón Salvaje 1993", "Carita de Ángel", "Amor Real" , entre outras e, novelas com capítulos caídos, como "La Doña", "La Candidata", "La Mujer del Vendaval", "Un Camino Hacia el Destino", enfim, e outras mais. Se além dessas, vocês encontrarem outras nas mesmas situações, por favor, avisem nos comentários ou no meu twitter, @_stoesposito. 

Ah, outra coisa. Pessoal, me parece SUPER anti-ético e incomodo que alguns de vocês, fiquem mandando links de outros sites e blogs de novelas nos comentários. Ok, as vezes pode ser pra ajudar, mas convenhamos que não é legal, né?!

VAMOS AO PONTO CHAVE DESSE POST: "Abismo de Pasión"

A novela caiu, um amigo meu a tinha e fez o favor de subir pra gente. MAS, ficaram cerca de 50 y pico de capitulos faltando e desde setembro vocês vem me cobrando esses 50 y pico. Bom, a espera acabou. Meu amigo (que anda sempre presente por aqui nos comentários, o Thiago Fernandes. Ele mesmo, o dono do site novelamexicana.com.br ) me avisou segunda que começou o upload dos capítulos faltantes, mas que anda bem demorado. Mas igual, dessa semana não passa!  Ah, mas isso sim, o capítulo 60 ele não tem da versão HD que a gente tem aqui, portanto, substituiremos pelo em SD do antigo e já finado Televisa Retro. 

Continuando, galera, o que vocês acham da gente fazer um grupo no WhatsApp? Pra pedidos, avisos, não sei, me surgiu na cabeça resolvi propor.

Bom, vamos terminando por aqui, falei muito né?! Vão se acostumando que toda semana vai ter um desses, hahahahaha, prometo que vou falar menos nos próximos, tá?! Qualquer dúvida, deixem nos comentários ou no meu twitter, @_stoesposito. 
Até mais, gente! :)

Comentários

  1. Entendido,muchas gracias y muy feliz que etas regresando con este blog fantastico !

    ResponderExcluir
  2. Poderia colocar as novelas La Usurpadora, Cuna de Lobos e El Privilégio de Amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo tengo esa novela La usurpadora y El privilegio de amar.

      Excluir
  3. Estou muito a procura dessas novelas e não encontro, e de preferência se puder colocar a novela Maria La del Barrio

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo seu trabalho .
    Poderia por favor colocar as novelas Yo compro esa mujer e Preciosa(
    esta ultima está caída)?

    ResponderExcluir
  5. Eu queria a novela completa de Apuesta por un amor

    ResponderExcluir
  6. no se si leen todas las respuestas, pero LOLA ERASE UNA VEZ LOS LINKS NO FUNCIONAN. pueden PONERLOS DE NUEVO COMPLETA 224 EPISODIOS...

    ResponderExcluir
  7. Muy bueno, pero vas a colocar las novelas que caiu?

    ResponderExcluir
  8. Más una cosa la novela la sombra del pasado del capítulo 66 al 76 estas corropido, será que alguién possui el perfecto?

    ResponderExcluir
  9. Tendra los capítulos 5,6,7,8,9 de Ni contigo ni sin ti !

    ResponderExcluir
  10. Tendra los capítulos 5,6,7,8,9 de Ni contigo ni sin ti !

    ResponderExcluir
  11. Tendra los capítulos 5,6,7,8,9 de Ni contigo ni sin ti !

    ResponderExcluir
  12. El privilegio de amar em bo qualidade, por favor!!! Nunca te pedi nada! rs

    ResponderExcluir
  13. A novela Camila também não está mais funcionando os links.

    ResponderExcluir
  14. La mujer del vendaval y corazon salvaje 2009 hola por whuasapp este es mi numero +50589139042

    ResponderExcluir
  15. De acuerdo muchas gracias,podrían subir la revancha 1989,Morena clara y la pícara soñadora

    ResponderExcluir
  16. Vai postar a novela Cuando Me Enamoro de novo?

    ResponderExcluir
  17. Parabens por la iniciativa en publicar
    Son hermosas novelas, muy bueno verlas
    Siga adelante.

    Vc tiene Sangre de mi Tierra

    ResponderExcluir
  18. Adoro o site! Obrigada pela volta do trabalho.

    ResponderExcluir
  19. Por favor, em Camaleones está faltando o link do capítulo 133

    ResponderExcluir
  20. E também, os capítulos de Camaleones o 118 ao 129 estão off no servidor DepositeFiles :/

    ResponderExcluir
  21. Hola podrías poner la novela de Clap y la de Rafaela te lo agradecería mucho

    ResponderExcluir
  22. Hola podias poner nuevamente los enlaces de las Novelas La mentira, Cuando me enamoro, Amor Real, Un gancho al corazon Por favor os lo agracederia.

    ResponderExcluir
  23. Mujeres de Negro no funciona. puede ponerla por favor?

    ResponderExcluir

Postar um comentário