DOWNLOAD: Amores con Trampa – COMPLETA (125/125) | Univision

A família Carmona, vive uma vida tranquila e simples de campo em um povoado localizado no interior da República Mexicana e é dona de uma das minas de minerais mais importantes da região. Se veem forçados a se mudar para cidade depois que o governo compra sua extensa propriedade por uma grande quantia.

A família é formada por Facundo e María, que tem quatro filhos, Alberto de 21 anos, Carmen Gloria ‘Yoya’ de 18, Susana de 14 e Jacinto de 10. Ao chegar a cidade, enfrentam a muitos conflitos próprios com a adaptação para a grande metrópole e isso gera problemas familiares por alguns quererem voltar à vida tranquila do campo que cresceram.

Por outro lado, temos os Velasco, os vizinhos elegantes e sofisticados do condomínio onde chegam os Carmona para viver. A família dos Velasco é formada por Isabel e Santiago; ele possui uma construtora que se encontra em falência. Este casal cuida de seus sobrinhos Felipe de 20, Rocío de 18, e tem uma filha de 14 anos chamada Alejandra.

O primeiro conflito surge quando os Carmona chegam à cidade com seus animais, que são praticamente personagens com uma presença constante e importantíssima dentro da historia, que causam destruição à casa dos Velasco e é assim como começam as diferenças entre os vizinhos.

Conforme transcorre a trama, Santiago descobre que Facundo é milionário e que ele pode salvar sua construtora investindo nela, mas a avareza dele é maior e comete uma fraude com ele.

Entre os planos de Santiago está que Isabel seduza Facundo para que ele siga investindo mais e mais na empresa e é aí onde surge o primeiro conflito amoroso.

Entre os jovens também há vários relacionamentos amorosos, o mais forte é entre Alberto e Rocío, mas há muitas mentiras e obstáculos que impedirão de viver seu amor. Entre eles há amigos em comum, que convivem com eles na universidade, a qual também jogará uma parte muito importante nos conflitos que se desatam entre eles e seus múltiplos amigos.

DOWNLOAD:
PASTA DISKOKOSMIKO

Comentários

Postar um comentário